top of page
Botão
Botão

"Piar do Beija-Flor" foi feita para abertura de um dos episódios do podcast Frutífera. Traz a ideia de um cortejo chegando em um vilarejo e falando em linguagem de simplicidade sobre o que quer apresentar. O beija-flor é um mensageiro da cura. Ele nos convida a plantar flores nos nossos jardins e nos jardins do mundo.

 

Frutífera é compilado alquímico de tudo o que há na minha quitanda: poesia, cantoria, rezo, história, utopia, passarada, saúde, bem viver e muitos porquês. O podcast conecto música, escrita e visão de mundo. Acabamos de lançar o episódio com Erian Ozório sobre Soberania Alimentar.

Conheça o cardápio das minhas ofertas pro mundo, conectando diversas habilidades adquiridas ao longo da jornada. Plural é um convite para nos conectarmos. 

 

.

Piar do Beija-Flor 1400.jpg

Flávia Muniz é cantora, compositora, poeta e aprendiz de pássara.  O trabalho musical da artista reúne elementos da cultura indígena, africana e europeia para cantar o Brasil.  Criou o podcast Frutífera e nos convida a criar fruturos a partir de uma visão ligada ao design de  culturas regenerativas. Enquanto poeta, Flávia é mãe de utopias. "Meu primeiro bordado de mundo” é o seu 7º livro. Passou pelo Bacharelado em MPB, gravou 3 cds com a Luisa Mandou um Beijo, lançou 5 álbuns solo. Com a Trilogia da Terra integra a sua existência e entrega ao mundo um cardápio solar de intenções. Flávia tem produzido as suas canções e investe na área de mixagem, edição, masterização, paisagem e texturas sonoras.

ouvir

A pesquisa desse trabalho nasceu em 2008. Eu estava tentando entender a formação cultural do brasil, mas eu ainda não havia me dado conta que sou uma mulher percebendo tudo isso. Ao longo do tempo a pesquisa passou a dialogar com a minha própria vida e com tudo o que eu preciso para que a minha visão de mundo prevaleça sobre os caminhos que devo seguir. 

bottom of page